sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Opus 6 - Cibercultura

Cara Mestra e colegas estimados,

Ao refletir um pouco mais sobre Cibercultura, uma paródia emergiu.
Uma das melodias cuja letra tem uma elevação muito grande alicerça a letra abaixo - Cajuína do nosso Caetano Veloso.


Cibercultura [Caetano Veloso/Par. Rita Dultra]

Cibercultura - a que será que se destina?
Quando de ti tinha uma idéia pequenina,
Vi que és um mundo encantado e que fascina,
Novas imagens são possíveis pra minha retina,
Ainda que turvas, mas Bonilla me ilumina,
Novas leituras que serão a minha sina,
E um novo mundo se apresenta sem rotina,
A cibercultura veio com força cristalina.

No nosso próximo encontro faremos a apresentação prática.
Um beijão,
Rita Dultra

2 comentários:

Bonilla disse...

Olá Rita, gostei muito de teu blog. Parabéns pelas reflexões. Continue utilizando-o para refletir, se comunicar e produzir conhecimento. Um abraço

Rita Dultra disse...

Olá Pró!

Fico feliz em saber que gostou do meu blog. Ele foi feito com carinho e seriedade, a partir das mudanças que seus estímulos, durante o módulo, provocaram em minhas reflexões.
Darei continuidade ao processo de comunicação e produção.
Muito grata pela significante passagem na minha caminhada profissional e pessoal.
Saúde e paz,
Rita Dultra